Lives de

Planejamento

no Domingão do Guilhermão

Cadastre-se

Agora Mesmo

pelo APP ou SITE

Bitybank integra Cartão Cripto às carteiras digitais com 2% de cashback

16 de outubro de 2025 |
11:34
Imagem: Reprodução

Compartilhar:

O Bitybank acaba de ampliar a praticidade do seu Cartão Cripto, que agora pode ser integrado às principais carteiras digitais. A novidade permite que os clientes realizem pagamentos com o celular e sigam recebendo até 10% de cashback.
A ação marca um novo passo na estratégia da fintech de consolidar o cartão Bitybank como o mais vantajoso do mercado cripto: o produto já é conhecido no mercado por combinar praticidade, recompensas e investimento automático em ativos digitais.

“O cartão incentiva a entrada de novas pessoas no mercado de criptomoedas com o cashback, sendo possível acumular Bitcoins e outras criptomoedas mesmo ao utilizar o real como forma de pagamento”, afirma Ney Pimenta, CEO do Bitybank.

 

Cashback em cripto ou reais

O Cartão Cripto Bitybank, como um produto pré-pago, utiliza o saldo da conta do usuário para transações. Aceito em mais de 100 milhões de estabelecimentos físicos e virtuais em todo o mundo, pode ser utilizado direto pelo app.

Os usuários podem contar com 2% de cashback no primeiro mês de uso, sendo essa campanha válida a partir de 9 de outubro para todos os clientes que ativarem o cartão Bitybank em carteiras digitais compatíveis. Com o programa Indique e Ganhe, continua sendo possível alcançar até 10% de cashback.

A recompensa pode ser colhida em reais ou em diversas criptomoedas, como Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Tether (USDT) ou USDC, entre outras dez opções disponíveis na plataforma.

“O cartão permite que usuário invista automaticamente, sem perceber que está recebendo criptomoedas em sua conta. Na prática, as compras habituais se transformam em investimento”, afirma Pimenta.

 

 

Demanda em alta

Cada vez mais os brasileiros se interessam em unir o sistema financeiro tradicional ao universo das criptomoedas. Esse movimento reflete no aumento gradativo da demanda pelo cartão Bitybank.

De acordo com a empresa, de janeiro a setembro de 2025, o número de transações aumentou 350%, o volume movimentado cresceu 400% e a quantidade de cartões emitidos subiu 70% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

 

Rapidez e segurança

Como o primeiro Marketplace de criptomoedas da América Latina, o Bitybank acumula R$ 20 bilhões em Bitcoins negociados.

“Ao integrar seu Cartão Cripto às carteiras digitais, reforçamos o propósito de unir tecnologia, liberdade financeira e investimento no mesmo ecossistema”, pontua Pimenta.

O caminho para requisitar o cartão é simples: basta criar a conta no Bitybank. O cartão virtual é liberado imediatamente assim que solicitado pelo próprio app. Há a opção de solicitar o cartão físico, também pelo aplicativo.

Clientes podem solicitar o cartão ou ativar a sua utilização nas carteiras digitais via app. Mais informações sobre o Cartão Cripto Bitybank podem ser acessadas no site.

Fonte: MoneyLab