O radar corporativo desta terça-feira (2) traz o recebimento de R$ 4,05 bilhões pela Sanepar (SAPR11) referentes a precatório da União.
Rede D’Or (RDOR3) inclui Hospital Glória D’Or na rede Atlântica D’Or, sociedade com Bradesco (BBDC4).
Já a Camil (CAML3) conclui aquisição da Rice Paraguay e da Villa Oliva Rice.
A Sequoia (SEQL3), por sua vez, adiou divulgação de balanços do 1º e 2º trimestre.
Confira mais destaques:
Sanepar (SAPR11)
A Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar (SAPR11), cujas ações sobem 30% no ano, informou que recebeu o valor referente à quitação do precatório, de ação judicial contra a União sobre imunidade tributária do Imposto de Renda Pessoa Jurídica ( IRPJ).
Rede D’Or (RDOR3) e Bradesco (BBDC4)
A Rede D’Or (RDOR3) firmou acordo com a Atlântica Hospitais, controlada indireta do Bradesco (BBDC4), para incluir seu hospital Glória D’Or, localizado no Rio de Janeiro, à rede de hospitais Atlântica D’Or.
O anúncio foi divulgado em fato relevante ao mercado nesta segunda-feira.
A rede de hospitais Atlântica D’Or foi formada no ano passado, sob uma estrutura acionária onde 50,01% do empreendimento é detido pela Rede D’Or e 49,99% pela Atlântica.
Sequoia (SEQL3)
A Sequoia Logística e Transportes (SEQL3) informou na noite de segunda-feira que prevê divulgar o seu balanço referente ao primeiro e segundo trimestres no dia 1 de outubro, podendo esse dado ser antecipado, conforme fato relevante.
A empresa disse que a razão do novo adiamento está relacionada com a “necessidade de conclusão das negociações em curso com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional”.
Camil Alimentos (CAML3)
A Camil Alimentos (CAML3) anunciou na noite de segunda-feira que concluiu a aquisição pela sua subsidiária Camilatam da Rice Paraguay e da Villa Oliva Rice.
A empresa disse que concluiu a reorganização societária para permitir que a Camilatam se torne detentora exclusivamente dos ativos industriais e operacionais necessários para manutenção da atual atividade da Villa Oliva Rice no mercado de arroz no Paraguai.


